CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu tenho o que eu confesso...


Eu sei o que confesso e sei o que tenho.
  • Confesso Jesus como meu Senhor (Romanos 10.9,10); eu tenho salvação.

  • Confesso que “pelas suas pisaduras fomos sarados” (Isaías 53.5); tenho cura.

  • Confesso que o Filho me libertou (João 8.36); tenho liberdade absoluta.

  • Confesso que “ o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo” (Romanos 5.5); tenho capacidade de amar a todos.

  • Confesso que “os justos são ousados como o leão” (Provérbios 28.1); tenho a coragem de um leão na luta espiritual contra o Diabo.

  • Confesso que “ele mesmo disse: Não te deixarei, nem te desampararei” (Hebreus 13.5); tenho a presença de Deus em cada passo do meu caminho.
  • Confesso que sou um dos “remidos do Senhor, os que o remiu da mão do inimigo” (Salmos 107.2); tenho os benefícios da redenção todos os dias.

  • Confesso que a unção do Santo permanece em mim (1 João 2.27); tenho capacidade de desfazer qualquer jugo por meio de sua unção.

  • Confesso que em nome de Jesus posso expulsar demônios (Marcos 16.17); tenho autoridade para libertações dinâmicas.

  • Confesso que posso impor minhas mãos sobre os enfermos para que sejam curados (Marcos 16.18); tenho o poder de curar os oprimidos pela enfermidade.

  • Confesso que Deus suprirá todas as minhas necessidades (Filipenses 4.19); não terei de nada, pois tenho os abundantes suprimentos divinos.

Confesse e possua. O caminho foi claramente indicado.

Um comentário:

  1. Parabens pelo Blog!!
    Que Deus te abençoe grandemente, ja estou seguindo, visita e segue tambem o da minha Igreja!!

    http://igrejacomunidadebiblicagileade.blogspot.com/

    ResponderExcluir