CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Necessidade...

Hoje pensei muito na palavra NECESSIDADE, mas necessidade do quê, de quem?  Só tinha a certeza de que necessitava. Necessidade de viver?, de chorar?, de sorrir? Eu não sabia.
Pensei mais um pouco, e no final do dia descobri que a minha maior  necessidade era NÃO TEMER!
Pois sirvo a um Deus tão MARAVILHOSO, que supri TODAS as minhas necessidades.


Louvado seja o SENHOR! Que por mais que eu tema, Ele me mostra que tenho promessas eternas, e que essas promessas serão cumpridas em minha vida. Afinal "O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará!" - Salmo 23.1
 

 Poesia

Por que temer?

Minhas necessidades serão supridas.

Tenho promessas eternas

Não representa mal algum a mesa do inimigo.

Posso andar de cabeça erguida,

a mão do bom pastor guia-me sempre

Tenho acesso aos melhores pastos;

pastos verdejantes

Água tranquila está à minha disposição

Refrigério necessário acontecerá.

Tenho a habitação do Pai,

A chave da Sua casa também é minha,

posso entrar e descansar

Estou com meu Pastor dia e noite.

Que conforto andar ao Seu lado,

Livre de temores, total segurança

Não sou sábio, preciso de correção, preciso de correção

Não é ironia....

A vara e o cajado representam consolo

Quando doente, esmorecido e triste

Sinto seu amparo

Se a morte aproxima, Ele está comigo

Passeio alegremente por vales e montes.

Ungido com óleo fresco,

Seu óleo esparge sobre minha cabeça

Desce pelo meu rosto

Seu cálice abundante transborda,

Gozo imensas alegrias.

Sou da Sua casa

Vou habitar nela para sempre.
 
"Poesia  baseada no Salmo 23"

Nenhum comentário:

Postar um comentário