CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ana Paula Valadão, Asaph Borba e Pastores Márcio Valadão e Piragibe se unem em evento nos Estados Unidos para líderes


Eles estão longe do país, mas falam português. Mas nem por isto estão longe da oportunidade de ouvir uma palavra de esperança e impacto. Terminou nesta quinta-feira, dia 10, em Nova York a Conferência para pastores e líderes no Idioma Português nos Estados Unidos e Canadá. Realizado no Stamford – CT – em Nova York o mega evento contou com as mensagens dos pastores Márcio Valadão, Jeremias Pereira, Carlito Paes e Paschoal Piragine Júnior.
Iniciada no dia 08 de fevereiro com a ministração de Ana Paula Valadão, Asaph Borba e do Ministério de louvor Jamp Praise da Primeira Igreja Batista Brasileira em Nova York, o evento contou com a participação de 450 pessoas.
No primeiro dia uma mensagem de encorajamento foi dada pelo pastor Jeremias Pereira, da 8ª Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte (MG). O encerramento do culto coube ao pastor Márcio Valadão da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Ele orou pedindo a graça de Deus pelos líderes que, mesmo convivendo com a saudade e as diferenças culturais, levam a palavra de Deus naquele país.
Segundo o pastor Elias Dantas, presidente Center for Studies in Global Christiany, objetivo do evento é o de colocar juntos, em um mesmo local, pastores e líderes de muitas Igrejas nos Estados Unidos e Canadá para serem encorajados em áreas chaves do ministério e vida pessoal. “ Muitos pastores estavam desanimados e com dificuldades financeiras e este evento veio trazer esperança e saber que mesmo longe há grupo de pessoas intercedendo por eles no Brasil”, declarou.
Fonte: Creio / Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário