CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pastor prega “o que todo Crente dos Últimos Dias deve Saber”

Pastor prega “o que todo Crente dos Últimos Dias deve Saber”
Há coisas que estão acontecendo em nosso mundo que são sinais dos últimos tempos, disse o evangelista Greg Laurie.
Enquanto que esta certamente não é a primeira vez que um pregador tem feito essa declaração, o atual caos no Egito e em outras parte do Oriente Médio, entre outras coisas, tem levado o pregador do Sul da Califórnia a preparar os Cristãos para os últimos dias.
“O que todo crente dos últimos dias tem que saber” foi o nome da mensagem de Laurie, que pregou a milhares na Harvest Christian Fellowship en Riverside, Califórnia. E através da Internet.
“Creio que estes são sinais de boa fé dos tempos nos alertando sobre o fato de que Cristo vem de novo,” disse. Como as dores de parto, os acontecimentos proféticos que estão detalhados na Bíblia, estão acontecendo com maior intensidade e maior frequência.
Alguns dos eventos que Laurie lista como sinais dos tempos são: os distúrbios no Egito, o surgimento da China como uma superpotência militar e econômica, a diminuição dos Estados Unidos como uma superpotência, a agressão cada vez maior da Rússia e a crescente ameaça do Islã militante.
Outro sinal dos tempos – impostores.
“Haverá impostores, genuínas imitações, falsos cristãos, impostores,” disse. “Estas são pessoas que estão pretendendo ser algo que não são – hipócritas no verdadeiro sentido da palavra. Eles estão atuando.”
E eles também estão invandindo as Igrejas, especialmente as grandes Igrejas.
“O que se supõe que devemos fazer como crentes que vivem nos últimos dias?” disse Laurie.
Viva como se você realmente acredita que Jesus está vindo, respondeu ele.
Como um oficial da estrada faz com que um motorista, de repente, tenha cuidado com a velocidade e a diminua, o retorno de Jesus deve afetar a maneira em que vivem os Cristãos, ilustrou.
“Se você realmente acredita que Jesus está voltando, que deve afetar o nosso comportamento.”
No entanto, muitos crentes estão sucumbindo às tentações sutís e eficazes de compromisso de Satanás.
Esse “pequeno pecado” que alguns tentam racionalizar, no entanto, funciona como fermento e permeia todas as áreas da vida, Laurie disse, citando as parábolas da Bíblia.
“Nós devemos manter nossa vida pura,” disse ele à congregação, chamando-os de volta e se arrependendo de qualquer compromisso na vida.
Para colocá-lo sob uma melhor perspectiva, disse ele, “ficar bem com Deus ou ficar para trás.”
Ele exortou os Cristãos a, como jogar uma rede na água para pegar todos os tipos de peixes, trazer a todos que possam a Cristo.
Os dias finais, explicou ele, consiste no arrebatamento (onde todos os verdadeiros crentes são levados para o céu), a Tribulação, o surgimento do anticristo, a batalha do Armagedom, a Segunda Vinda de Cristo, o milênio (um reinado de mil anos de Cristo na terra) e, finalmente, o céu e a terra se tornando um.
“Vamos ver o bom e o mau … e que o Senhor, finalmente, irá vencer,” disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário